14 abril 2013

0
Oiii Gostosas,

 Hoje  vou postar alguns truques para a beleza de vocês ficar sempre em alta.
São coisas simples mais que faz  diferença na nossa alto estima.
Pois quando estamos bonita nossa alto estima fica lá em cima, e assim ficamos mais feliz com a vida.
Então minhas gostosas vão nos cuidar para ficarmos sempre sempre de bem com a vida.


Beleza


- Para manter uma pele saudável, é essencial que a limpe todos os dias com um produto adequado. Só a água da torneira não chega!
Se não dispõe de muito tempo ou não tem muita paciência, existem no mercado soluções mdicelares de limpeza, econômicas e práticas de aplicar que deixam a sua pele agradavelmente fresca.
- Para uma pele oleosa e com acne, é essencial fazer-se uma esfoliação 1 a 2 vezes por semana, com um produto apropriado.
- Durante o dia proteja o seu rosto com um bom creme hidratante, apropriado ao seu tipo de pele e de preferência contendo proteção solar.
- Para remover manchas do rosto provocadas pelo sol, poderá usar, além de um creme despigmentante, um exfoliante que ajuda a remover as células da pele pigmentadas, além de estimular a renovação celular, dando logo mais luminosidade ao seu rosto.
- À noite, a pele aumenta o seu metabolismo de modo a regenerar-se. É neste período que ela está mais apta para absorver os nutrientes. Por isso é fundamental uma limpeza mais cuidada do rosto nesta altura, para facilitar a sua oxigenação e consequentemente, a sua recuperação, além de aumentar a eficácia do creme aplicado à noite.
- A maquilhagem utilizada durante o dia deve ser o mais natural possível, de modo a corrigir imperfeições e melhorar o aspecto, sem se notar.
A base a aplicar deve ser leve e discreta, cobrindo as imperfeições e deixando a pele respirar. Além da base, deverá usar corretor de olheiras, um batom suave e brilhante nos lábios e rímel.
Se tiver tempo e preferir, pode aplicar uma sombra de uma só cor na zona móvel da pálpebra, e usar um iluminador na zona superior desta.
Para uma maquilhagem mais caprichada, poderá usar vários tons de sombra diferentes que combinem com a cor da roupa que leva, sempre aplicados tenuemente.
- Para ter uns lábios perfeitos, é preciso que estejam bem hidratados. Evite fazer o gesto de juntar os lábios após aplicar o batom e respeite o formato dos seus lábios.
- Lábios demasiado finos devem pintar-se de cores claras e brilhantes. Neste caso, se usar delineador de lábios, este deve ser de cor semelhante à do batom.
- Cutículas saudáveis têm de estar bem hidratadas. Para remover o excesso de cutícula utilize primeiro um hidratante e coloque-as em água morna. Lembre-se que as cutículas protegem a unha, por isso remova só o excesso.
- Para evitar as estrias tenha sempre a pele muito bem hidratada. Use cremes hidratantes ou, numa opção mais econômica, óleo de amêndoas doces. É importante ingerir diariamente cerca de 1.5l de água.

 

Adicione num recipiente 2 colheres de sopa de azeite e 3 colheres de sopa de açúcar.
Misture tudo até ter um preparado homogêneo. Aplique-o nas mãos ou pés, massajando durante cerca de 3 minutos.
Remova lavando com água tépida.
Para obter uma pele ainda mais macia, poderá adicionar à mistura 1/2 a 1 maça triturada (para esta mistura use só 1 colher de azeite e 2 de açúcar).


Corte um sabonete de glicerina em bocados.
Faça chá de alecrim e dissolva alguns bocados do sabonete no chá ainda quente. Deixe arrefecer.
Use como um sabonete líquido, duas vezes por dia durante uma semana


Misture uma colher de sopa de sumo de limão natural, uma colher de chá de açúcar e um pouco de água, de modo a formar uma pasta homogênea. Aplique de imediato nas mãos e aguarde cerca de 1 minuto.
Retire com água morna.
 
Esmague um pepino e recolha o seu sumo.
Adicione o sumo de limão.
Aplique no rosto com um algodão.


Gostaram gostosas. ATé breve



Template Free Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012